sexta-feira, 23 de julho de 2010

FEED BACK - Menstruação e Purificação


No post Menstruação e Purificação, ao final levante uma hipotese que se mostrou inconsistente. Como estava esperando o retorno, acredito que se mais alguem estava interessado, já temos a resposta. Não ocorria interferencia negativa. Significa que o inconsciente não interfere na função corporal? Não! Ele não Interferiu negativamente, neste caso. Surpreendentemente, o quadro é oposto e absolutamente favorável, e facilitador como na intenção de lavar as roupas sujas. Para mim responde a minha questão e leva-me à reflexão. abaixo a Observação e o fed back: 


OBs.: Possível pela relação do masculino e sua disponibilidade com a realidade feminina. Esta questão me parece significativa e lhe peço informações sobre o seu estado pré-menstrual, já que se o quadro é de alteração, mudanças de humor,etc. é de se considerar que a incoimpatibilidade com o masculino pode permitir que ele se manifeste interferindo no humour como forma de retaliação, provocação ou confronto. Gostaria de ter essa informação. Obrigado!

FEED BACK
 Por incrível que pareça eu nunca senti alteração de humor decorrente do período menstrual. Sempre estranhei minha TPM, pois ela aparenta ser diferente. Geralmente nos dias que antecedem e algumas vezes até durante todo o período mentrual, eu fico com energia redobrada, muito animada, alerta, cheia de disposição, o que algumas vezes acaba criando uma dose de ansiedade, mas eu gosto disso pois prefiro sentir o que sinto do que outros sintomas como irritação, desanimo, tristeza, apatia, etc. Chego a me sentir com mais bem-estar. Sempre lidei de forma muito natural com meus períodos férteis, pois eles são bem tranquilos, tanto que, como disse, até me espanta. Nunca tive problemas maiores ligados ao fato, ao menos conscientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário