quinta-feira, 3 de junho de 2010

SANDY E JÚNIOR I



CH79 SANDY e JUNIOR


Tentei enviar esse sonho antes, mas a internet caiu e como não fiquei sabendo se foi postado ou não, estou enviando novamente: Sonhei que estava saindo com mamãe quando ela me apresentou um amigo seu que queria muito me conhecer. Moro numa rua que tem um posto de gasolina na esquina e além da lojinha de conveniência há um salão de cabeleireiro e uma pâtissière (confeitaria afrancesada). Embora nunca tenha ido em nenhum dos dois locais, no sonho era o cabeleireiro desconhecido que estava sentado numa das mesas da confeitaria. Ele usava um enorme óculos de sol e achei que o mesmo não lhe ficara bem. Novamente a recorrência de um homossexual. Simpaticamente abracei o homem e de cara percebi seu jeito afeminado. Apesar disso ele revelou-se de cara que era apaixonado por mim há muito tempo. Como vi que minha mãe continuara caminhando e já estava quase chegando ao ponto de ônibus, tentei me desvencilhar dizendo que outra hora apareceria por ali para conversar com ele, mas que tinha de alcançar minha mãe. Apresada fui atrás de mamãe e, não se conformando, ele foi comigo. Achava muito estranho um gay assumir tanto interesse por mim. Entretanto, naquele momento eu nem tinha condições de analisar nada, pois o ônibus vinha e minha mãe entrou nele, mas mesmo correndo, eu não consegui chegar a tempo. Comentei que estava sem dinheiro (geralmente é minha mãe quem paga a passagem para mim), perguntei se ele poderia me emprestar e ele mesmo fez questão de pagar dando o dinheiro ao cobrador pela janela do ônibus. Só que teve um problema: o degrau de entrada do ônibus era muito alto e tive de ir dependurada segurando na porta de entrada (sonhos tem cada uma!).

Há dificuldades ou impedimentos de ascensão, de transposição de degrau, dificuldade de mudança de nível, Bloqueio para subida, degrau não superado. E pode ser o medo de ser amada, de se permitir amada, de viver o prazer do afeto. Entrar no ônibus para viver a viagem de sua vida, e não a viagem de sua mãe.

Cheguei num local que tinha dois portões e um gigantesco muro. Parecia não existir nada do outro lado e então fiz como as demais pessoas que ali chegavam: atravessei uma pilastra de parede. Enquanto atravessava observei que o concreto da mesma parecia flocos de gelo condensado que fazia pressão para dentro e para fora. Para entrar era preciso coincidir com a pressão para dentro e sair era ainda mais fácil sentindo lá dentro a pressão para sair. Foi uma sensação muito intrigante e divertida mergulhar no interior da pilastra.

Do outro lado fui imediatamente recepcionada pela cantora Sandy. Era um local simples e estava tendo uma festa. Nos abraçamos com ternura e começamos de imediato a dançar um tango. Nisso o irmão dela, o Junior, veio me cumprimentar. Deixei-o com a mão esticada e disse que queria era um abraço. Ficamos abraçados um bom tempo e depois abracei-o do outro lado (colocando a cabeça do lado esquerdo da sua). Fiquei assim até me julgar satisfeita do afeto masculino e então brinquei dizendo que tomá-lo-ia para mim, se não fosse como homem, que fosse enquanto irmão. Voltei a abraçá-lo apenas para amenizar a brincadeira. No sonho eu tive a ousadia de abraçá-lo tantas vezes repetidamente não por ter proximidade com ele, mas por ter intimidade com ela.

Sonhos com abraços sempre me fazem sentir bem, entretanto, nesse sonho abracei três pessoas com sexualidades distintas e me indago o que isso pode significar. Isso é outro sonho com o mesmo tema do anterior ou seria apenas uma espécie de continuação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário