segunda-feira, 28 de junho de 2010

- 100 -


CELEBRACÃO


celebro!
Se há mais alguém,
celebremos!
Simbólicamente  hoje eu comemoro a leitura do Centésimo sonho realizada ontem.
Parece pouco, não o foi!
O Linguagem foi criado em 27/07/2009
Foram 267 Postagens realizadas em11 meses.

Independente das leituras realizadas, os sonhos compõem um conteúdo relevante e significativo para os que se interessam pelo universo onírico e pela  Psiquê. Meu objetivo inicial foi alcançado: Oferecer  aos que tem interesse nesse tema um espaço de conteúdos e reflexão, de conhecimento, uma referência para essa jornada entre caminhos de mistérios e de descobertas do mundo interior, da alma humana.
Precisamos desvendar mais mistérios que nos aprisionam, precisamos nos libertar e encontrar novas possibilidades que permitam a nós humanos caminhos de desenvolvimento e de aprimoramento. Precisamos  libertar o saber, partilhar com ooutros o que pertence à humanidade, nos livrar do dominio elitista de grupos que se acreditam donos da verdade e do saber humano. A humanidade na sociedade democratica precisa evoluir e só fara isso se praticarmos os princípios nominados pelo Iluminismo 500 anos atrás,:

 LIBERDADE

IGUALDADE

FRATERNIDADE


Minha humilde contribuição está feita, bem como a contribuição daqueles que participaram do blog enviando seus conteúdos. Agradeço-lhes e os reverencio. Só posso agradecer-lhes.

Minha intenção inicial era de conduzir o blog até o seu primeiro ano de vida. Em exatos 30 dias completo a tarefa.
Nas próximas semanas estarei refletindo se devo ou não prosseguir nesta terafa. Quero que meu interior me responda a este dilema, frente às exigências do esforço.  Prossigamos. Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário