sábado, 12 de junho de 2010

PAI

Pai
Fábio Jr.

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo / Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos / Pai e filho talvez...
Pai!
Pode ser que daí você sinta / Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta / Longos anos em busca de paz...
Pai!
Pode crer, eu tô bem / Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo / Com loucura prá você renascer...
Pai!
Eu não faço questão de ser tudo / Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor / Prá você...
Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa / Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida / Onde a vida só paga prá ver...
Pai!
Me perdoa essa insegurança / Que eu não sou mais
Aquela criança / Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo / Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito / Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa / E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar / Ah! Ah! Ah!...
Pai!
Você foi meu herói meu bandido / Hoje é mais
Muito mais que um amigo / Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho / Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário