sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VIRGO INTACTA

Adriane Galisteu -
aos 8 meses de gravidez
imagem editada


IN AETERNUM MATER VIRGO INTACTA

Sonhei que estava encontrando com a entidade de uma cigana e ela confirmou que eu estava grávida e prometeu me ajudar a encontrar um filho. Era estranho o fato de eu ter engravidado do nada, do tipo a lenda da Virgem Mãe. De todo modo, se eu ainda não estava grávida, ficou subentendido que eu ia ter um filho e precisava arrumar um pai, fosse ele o pai biológico ou não. Fiquei imaginando arrumar um homem para ser o pai providencial de um filho vindo do nada. Se arrumar um namorado já me parece quase uma missão impossível, como então conseguiria arrumar um pai para meu filho? Estava eufórica e esperançosa por saber que cumpriria o propósito pré-estabelecido e karmático de ser mãe e fiquei feliz ao saber que teria a sorte de ter a companhia de um homem, entretanto parecia difícil crer que tudo daria certo conforme planejava a cigana. Ela me disse que eu podia deixar por conta dela e por mais que estivesse agoniada para tomar uma atitude, senti que nada eu teria para fazer por falta de uma solução que pudesse ser planejada e seguida da minha parte.

O que esse sonho reprisa das velhas questões já abordadas?

O SONHO

Sonhos são como ciclos: se não superarmos nossas dificuldades, repetimos nossos equívocos, e os sonhos repetem os alertas ciclicamente.

Estar grávida pode significar estar fecundada de bons fluidos. A chuva fecunda a terra que transforma o germe. Você pode estar grávida como quem desenvolve o fruto, enriquecida de dinâmicas de transformações. E chegará a hora em que o nascimento se dará, o fruto aflorará para que possa colher os resultados do seu trabalho e do desenvolvimento que realiza. Bom augúrio.

O sonho indica a sua natureza de Matriz, divina como mulher, com o poder de gerar vida e chama-lhe atenção para que amplie seus conceitos quanto ao poder divino, muito alem de sua capacidade de escolha e decisão.

Não que isso a coloque numa situação do “deixe-me ser levado”. Já lhe disse em outra leitura, ninguém deixa nada, nós somos conduzidos por forças além do nosso poder e arbítrio. E quando lutamos contra essas forças promovemos desarranjos e sofrimentos, nadamos contra o fluxo.

O sonho indica-lhe sua natureza reprodutiva, aquilo que faz da mulher um ser especial e matriz da vida. E você como matriz jovem está preparada para realizar o milagre da multiplicação. Como você não é uma Virgem Maria, até prova em contrário, precisa se tornar impura, cometer o pecado para depois da concepção se purificar com a dor do nascimento. E fará isso encontrando o parceiro e permitindo que esse parceiro realize a fecundação, que transforma o verbo e materializa o corpo. Se a virgem escolhida é fecundada pelo sopro (ânima) divino, você precisa partilhar e comungar com seu oposto para realizar o milagre da concepção.

Não se engane na ideia de que nada há a fazer, esperando que resultados caiam do céu. É necessário preparar a terra, o corpo, preparar a semente, o espírito, conquistar a chuva, o homem, que possa fecundar o solo. Estar atenta para montar no cavalo selado que passe à sua frente e se preparar para que na hora definitiva do encontro você possa, feito a sua parte, realizar o seu destino.

A idade lhe permite ainda um tempo natural, mas é preciso superar suas dificuldades e abrir as portas para que esse homem seu companheiro, surge e penetre em sua vida. A vida é muito generosa com aqueles que se preparam. Você tende a viver o papel de vítima como se a vida lhe negasse o direito de realizar sua maternidade, mas mesmo que desejasse relações afetivas com parceiro na sua vida, você se boicotava na sua dinâmica de maturação, aprisionada no seu mundo infantil das fantasias.

Agora, mais inserida no mundo adulto, suas possibilidades se renovam. E lembre-se: aproveitam as boas oportunidades aqueles que se preparam para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário