domingo, 26 de dezembro de 2010

UMA REFLEXÃO DE NATAL






Uma reflexão de natal:

Estou valorizando cada momento como único, eterno na memória e ao mesmo tempo sem volta.

Estou me valorizando, dando crédito aos meus interesses pessoais, as minhas crenças que certas ou erradas me complementam, dão sentido a insensatez misteriosa da vida.

Quero sorver cada riso que eu puder dar,

Quero sentir cada brisa que por mim passar,

Quero perceber cada mínimo aroma,

Quero admirar cada som que o mundo emitir,

Quero mergulhar no meu silêncio e contemplar meu próprio ser dentro da infinitude universal.

Não tenho duvidas de que iniciarei o próximo ano sendo uma nova mulher, mais adulta, mais feliz,

mais inteira de mim, mais dona de minhas crenças em constantes mutações e, principalmente, mais

consciente da auto-estima que me faz ser integralmente responsável pelo que sou, sinto e faço.

É muito bom ter essa certeza dentro de mim!

E é por isso que agradeço ao universo por cada pessoa que, direta ou indiretamente, contribuiu para isso.

Se me permite, eis aqui o meu Muito Obrigado!

E um próximo ano cheio de paz, saúde, alegria... e muitos sonhos...

Valeu!
Os prenúncios são ótimos!
 
  Fico feliz por suas conquistas, essa sustentável leveza de ser.
A vida pode ser assim...

MARAVILHOSA!

Sigamos... 

O futuro não se resume ao amanhã,

Ele acontece neste Instante,

na esquina do Agora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário