quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CHUCHU




O que é um chuchu para voce? O que representa? Apenas algo comestível, que eu gosto, como qualquer outra coisa.

O que ele pode significar na sua história? Que eu saiba nada de especial.

Qual lembrança lhe surge? Nenhuma.

Que valor ele tem? Pessoalmente associo o chuchu a fartura, pois dá com facilidade, em qualquer lugar.

Você brincava com o chuchu fazendo-o de falo? Creio que não, tanto que no sonho, a princípio, não entendi a mensagem de que o chuchu poderia indicar um falo.

Ele tem uma significação especial em sua vida? Se tem só estou percebendo isso agora.

Há em você preconceito contra mulheres que ajam como homens? Que funcionem como macho? Admiro mulheres valentes, embora não goste de mulheres que não tenham sensibilidade, criatividade e delicadeza.

Que se sintam atraídas por dominar mulheres? Isso de fato não me parece muito bom.

*****
O chuchu pode ser o "nada" ou o "tudo" que desconhecemos, pode ser apenas a sua fantasia projetada de homossexualdade. Neste momento a homossexualidade poderia ser o caminho mais fácil para lidar com a sexualidade, muito mais fácil do que ter que aprender a lidar com o Oposto, que me parece o seu desafio. Ao invés de se esconder na facilidade de uma relação como "outro do mesmo sexo" buscar a identidade com o sexo oposto, para que possa caminhar juntos de sua fantasia de uma familia padronizada.
Pode-se concluir que a associação com o símbolo fálico nasce de sua interpretação, de sua perplexidade e da ausência de preconceito, ou de sua fixação, o que pode indicar avanço na sua relação com o seu mundo. Fica apenas a questão da ambiguidade quanto à sua natureza de masculino e feminino. Espero que os sonhos seguintes possa clarear este momento psiquico, essa natureza do sonho. Tenhamos paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário