terça-feira, 25 de maio de 2010

ANSIEDADE



CH 75
Segunda sensação: eu estava numa escola enorme, numa parte que parecia um museu cheio de tapetes, cortinas e moveis de madeira escura repletos de relíquias (bonequinhos de cerâmica) que num pequeno esbarrar poderiam se quebrar aos montes. Eu estava com pressa e quase deixei quebrar alguns. Eu não deveria estar transitando por ali. Entretanto, por mais que eu conhecesse toda a escola, fiquei perdida, pois estava escuro e eu não conseguia encontrar a saída que dava acesso à outra parte do local. Fui ficando muito aflita, pois eu estava atrasada e acabaria perdendo a prova. Seria um bom sonho, por causa do local interessante, se não fosse minha agonia para conseguir sair dele e chegar na sala de aula.

Sonhos bons para você são apenas os sonhos agradáveis, em locais ordenados, que lhe dão prazer. Quem dera a vida fosse de orgasmos e êxtases. Neste conceito pode existir um vício e uma suscetibilidade que a fazem focar apenas o agradável.

A vida exige cuidado, cautela, atenção, foco, rumo, norte para que em momentos de necessidade saibamos como sair das situações que nos exigem atitudes positivas.

A angústia permanece, tensão presente, a ansiedade parece instalada e o desconforto te confronta. As cobranças se fazem mais permanentes, testes, confrontos e... agonia, aflição.

Desassossego, ausência de sincronia entre o que você vive e a forma de lidar com as exigências da realidade. Severidade, tensão, cobranças, atraso, presente inquietante, voce perde seu eixo, o meio determina seu foco, sua ansiedade determina seu mal estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário