terça-feira, 2 de novembro de 2010

NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR ELES ORAMOS





Esta postagem, pelo afeto que representa

me oferece a chance de

agradecer aos comentários afetuosos que tenho recebido.

Obrigado!

Quanto mais envelheço mais tenho a certeza de que significativo

é a capacidade que desenvolvemos de comungar com os que

cruzam nossos caminhos.

Agradeço aos que vieram antes de mim e que enriqueceram ou que

possam enriquecer minha vida.

Vou contar-lhes uma historia pessoal:

Durante muitos anos me preparei para o falecimento de minha mãe.

Não queria ser pego desprevenido.

Assim enquanto vivia, manifestei-lhe em todas as oportunidades

Meu amor e meu agradecimento.

E a grande dádiva foi descobrir que ela nunca morreu. Que a cada

Dia a sinto presente em minha vida e em meus sonhos.

Neste dia especial presto minha homenagem a todos os nossos

Antepassados, a todos os que nos antecederam e que estão à

Nossa frente preparando nossos caminhos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário