sexta-feira, 26 de março de 2010

PASSES PRÂNICOS III

Imagem do livro "Medicina da Alma" 
 Caderno de Bioenergética

- A segunda leitura pressinto como uma manifestação “Transpessoal”. Naturalmente envolvem metamorfose e transformação. Em sonho você Incorpora uma entidade e afloram poderes de imposição de mãos, percepção extrassensorial, aumento da sensibilidade transcendental. Você se transforma em “MEDIUM”, aquele que media, INTER-MEDIA a relação entre uma dimensão (supostamente onírica)  e uma supra dimensão ou sub dimensão  extra-real.

Há evidência de evolução nos seus mecanismos que mediam a sua relação com a realidade. O fenômeno da incorporação mediúnica ocorre a partir de uma predisposição natural ou do desenvolvimento da sensibilidade do individuo. Para que ocorram em sonhos, exigem pré-requisitos, ou pré-configurações que evidenciam a redução de defesas e da atitude egóíca, aumento dos níveis de consciência, vibração em frequência harmoniosa, integração enérgica pessoal, menor vacuidade, menores riscos de dissociação, menor nível de insegurança, menos medos, maior segurança pessoal, maior confiança.

Se considerarmos como significado, e devemos, a primeira e a segunda parte do sonho, a mensagem possível é de que o seu processo de aprimoramento e de estudos lhe abrirá as possibilidades de desenvolvimento de suas habilidades mediúnicas. Neste aspecto o sonho poder ser premonitório e anuncia vivências futuras, associadas à prática e postura religiosa (no sentido de aprimoramento e compromisso coletivo), evolução espiritual e realização de destino como guia espiritual, e de cura;

Se considerarmos como possibilidade de fenômeno real, você ascendeu a uma escala de realizar intemporalmente trabalhos espirituais através de desprendimento corporal;

Pode ser anúncio de grande força e poder para realizar cura Prânica, Reik, ou cura espiritual através de captação, imposição de mãos, magnetização e transformação de energia. Avance seus estudos na área, já que esse destino não lhe dá opção de não realizá-lo, sob pena de sofrer distúrbios ou desequilíbrios energéticos.

  Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário