sábado, 10 de outubro de 2009

I M P E C A B I L I D A D E


A imagem acima é a representação de São Jorge. A representação Arquetípica do Guerreiro. Sem conotação  da religião de origem, mas para salientar que não se pode ser omisso consigo mesmo sem se pagar um tributo e sem esquecer que o espírito precisa desta determinação religiosa, qualquer que seja a religião.
Sintetizando, o que eu quero dizer é que em nosso tempo não temos chance de não sermos guerreiros impecáveis. Podemos não conseguir. mas temos que tentar. Sabendo que apenas a tentativa não nos salva mas nos coloca no "caminho" da preparação. Não temos opção.
Não podemos esquecer: A MALDADE EXISTE E É REAL. É preciso escolher qual caminho seguir. Se o caminho escolhido for o caminho do BEM, isto não quer dizer ser bonzinho, bobinho ou ser tolo.
É necessário Firmeza, Precisão, Princípios,Referência Moral, Propósito, Capacidade de Escolha, Iniciativa, Segurança, Capacidade de defesa, Atenção, Concentração, Poder de Observação, Inteireza, Visão de Águia, e outras coisas mais. Ah! e sem perder a compaixão.
Sem estarmos preparados invevitávelmente seremos "Prêsa Fácil", sucumbiremos. E sucumbir é o desígnio fatal do mau preparado, que deve ser evitado.
A alma precisa ser construída, forjada na impecabilidade. Só assim morre-se em paz, com o dever cumprido de uma vida realizada.
O ICS, não é apenas o porão de depósito de nossos restos e recalques. Ele é MAIS. O Inconsciente é a Memória Genética da materia inteligente que quer realizar sua transmutação final. E nós fomos escolhidos para realizá-la.

Um comentário:

  1. olá, Ando sonhando muito e não sei porque sonho com tantas coisas distintas numa só noite. Primeiro sonhei que ia viajar com minha irmã e já estávamos atrasados quando ela quis que eu vestisse uma roupa que ela houvera me dado. Quando eu vesti percebi que a roupa estava toda picada de traça e nem daria para vesti-la. Era uma calça jeans com uma camiseta vermelha e tinha mais buraco do que tecido. Fiquei desconsolada com aquela situação e preocupada com o restante das minhas roupas. Nisso fomos viajar e tanto eu quanto minha tia entramos no porta-mala do carro. Estava muito apertado e fiquei pensando se suportaria aquilo a viajem toda. Não sei para onde íamos. Depois eu já estava num apartamento que desconheço na vida real. Da janela eu podia avistar o mar e de repente começou uma tempestade muito forte. Tudo ficou escuro num tom de azul quase preto. Fiquei olhando as ondas aumentarem de tamanho junto aos raios e trovões que estrondavam e busquei a maquina fotográfica para tirar algumas fotos, mas minha atenção foi desviada: tive que correr para fechar todas as janelas, pois estava entrando um vento muito forte e incrivelmente as ondas estavam quase atingindo a altura das janelas. Fiquei impressionada, pois embora estivesse no primeiro andar (depois do térreo), considerava uma altura grande para a onda subir. Não senti medo, pois ali dentro parecia protegida independente do tamanho que as ondas atingissem. Antes da tempestade ter começado, eu estava tentando tocar piano. Era um piano pequeno (infantil) que me fora emprestado por uma antiga professora de piano. Lembro de ter sentido certo peso na consciência por não o ter devolvido, mas sabia que não o fizera intencionalmente para ficar com o instrumento. Eu olhava para a partitura e não conseguia tocar, pois havia muito tempo que não praticava e já esquecera quase tudo. Depois de fechar as janelas eu voltei para junto do piano e nem dei mais atenção para a tempestade.
    Num segundo sonho eu estava num local donde havia muitos gatos persas filhotes. Eu peguei alguns no colo e como gosto muito de bichano, achei todos lindos, além de serem mansos. Um deles ficou gravado em minha mente: era adulto, todo branco e com o rabo pintado de azul claro. Achei muito interessante alguém ter pintado o rabo do gato, mas não entendi por que haviam feito aquilo. Por ultimo também sonhei que estava numa cidade e num local completamente estranho e fui convidada para ser prefeita de outra cidade que também desconhecia. Achei estranho convidarem uma pessoa desconhecida como eu e que nada sabia da cidade para ser prefeita dela. Aceitei e fui participar de uma reunião. Quando cheguei lá havia mais quatro concorrentes e após as apresentações marcaram a continuação da reunião para depois do almoço. Como não conhecia nada segui os três primeiros candidatos na intenção de chegar até o restaurante. Quando os vi, há cerca de meio quarteirão na minha frente, entrando no que julgava ser o restaurante, diminui o passo e perdi-os de vista. Quando lá cheguei o lugar era uma loja de calçados e senti-me um pouco perdida. Nisso acordei e nada mais me lembro. O que esses sonhos podem representar?

    ResponderExcluir