domingo, 11 de outubro de 2009

AMANDA 4ªpart



Por ultimo também sonhei que estava numa cidade e num local completamente estranho e fui convidada para ser prefeita de outra cidade que também desconhecia. Achei estranho convidarem uma pessoa desconhecida como eu e que nada sabia da cidade para ser prefeita dela. Aceitei e fui participar de uma reunião. Quando cheguei lá havia mais quatro concorrentes e após as apresentações marcaram a continuação da reunião para depois do almoço. Como não conhecia nada segui os três primeiros candidatos na intenção de chegar até o restaurante. Quando os vi, há cerca de meio quarteirão na minha frente, entrando no que julgava ser o restaurante, diminui o passo e perdi-os de vista. Quando lá cheguei o lugar era uma loja de calçados e senti-me um pouco perdida. Nisso acordei e nada mais me lembro. O que esses sonhos podem representar?

Prefeita... quer dizer Perfeita, ou será Pré Feita, ou em inglês: MAJOR. Desconhecida Prefeita, que se perde na rua da cidade em que pode ser prefeita. Recorrência do ONCOTÔ? Entendeu? ONCOTÔ! E olha que interessante: você encontra uma loja de calçados, signo de LIBERDADE. No passado os escravos andavam com os pés descalços e os não escravos com os pés protegidos. Associado aos pés de triplo significado Símbolo Fálico (Escola freudiana); símbolo da ALMA para Diel e mediador do Corpo com a Terra para Cirlot. Você encontra a loja que tem o instrumento para proteger sua Alma. Retorna à sua casa. Reencontra com a possibilidade de sintonia com sua alma e com sua Mãe Perdida. Encare as mudanças e se reencontre...esqueça, abandone caminhos equivocados enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário