quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LEMBRANÇAS PICADAS





Tenho várias lembranças picadas de sonhos.

TRAVESSIA

Inicialmente lembro de nadar em várias piscinas conjugadas até que tive a sensação de ter atravessado todo o continente e saído noutro local bem diferente. Lá várias pessoas pareciam me conhecer e abraçavam-me com bastante afeto.

O esforço pessoal está evidenciado. Há Determinação, envolvimento e dedicação. Há mudança de cenários e pessoas, há o afeto que surge, agregamento e melhor aceitação.

O seu esforço pessoal determina o afeto que podes receber. Você supera a resistência da água, mas está dentro do seu elemento, ainda não é terra firme mas você já sabe nadar e romper distâncias, superar dificuldades. Mas pode ainda haver severidade esforço descomunal para conquistar o afeto dos outros.

Ψ


BANANACABEIRA OU JABUTICABANA

Também lembro de sonhar que colhia uma banana numa jabuticabeira. Será que algo em mim está inadequado?

Não necessariamente. Às vezes as frutas é que não são do jeito que lhe agrada, ou que gostaria ter criado e não lhe satisfazem a expectativa.

Há muita insatisfação? Seu nível de expectativa e elevado? Seu grau de severidade e de exigência impendem a satisfação? Você é insaciável?

A presença da bana pode ser indicativo de necessidade de potássio em sua constituição, portanto, em sua alimentação.

Estranhamente enquanto a jabuticaba pode travar a eliminação de resíduos, a banana pode favorecer. Há problema intestinal?

Talvez haja a necessidade de avaliar a alimentação para fazer troca de alimentos, de uns por outros. Avalie.

Ou será que sua percepção está alterada, vendo o que não existe?

Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário