quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PEÇA E SERÁS ATENDIDO


ao acordar no meio da noite disse a mim mesma que queria sonhar com algo mais esclarecedor.
Quando abrimos  um canal de comunicação com o ICS, isto é, quando passamos a dar importância para o nosso interior abrimos um portal para nos comunicar com  mais intimo de nossa natureza em contato com o universo.Muitas vezes não entendemos o que ele diz, sinaliza, alerta,  prioriza. Neste momento precisamos de paciência e humildade e sempre que solicitamos e perguntamos obtemos sucesso nas respostas e no retorno.
A técnica é simples: ao se recolher para o repouso, evite os pensamentos e as conturbações dos acontecimentos diários, rechace os pensamentos, os tormentos, os conflitos, os problemas pendentes, as celebraçõess e as excitações. Se abandone no repouso. Procure ficar em silêncio. Converrse consigo mesmo em poucas  palavras, elabore as questões que precisam de respostas e faça-as, peça entendimento e espere. Descance e bons sonhos.

Um comentário:

  1. Andei anotando mais uns sonhos: No primeiro eu estava numa biblioteca donde havia dois homens e uma mulher, todos armados trocando tiros. Fiquei com medo de receber uma bala perdida. De repente a mulher que estava meio escondida na defensiva de um ataque deu de cara com um dos homens, tendo apenas o entremeio da prateleira de livros a separá-los. Ela deu vários disparos, mas havia acabado a munição e imediatamente o homem lhe atirou fatalmente. Foi uma cena chocante como se eu estivesse dentro de um filme. A mulher foi julgada e sua pena de morte sentenciada igual nos séculos passados por pratica de bruxaria, feitiçaria, magias, encantamentos, etc. Não sei o motivo, mas fiquei me sentindo como observadora e ao mesmo tempo ‘na pele’ daquela mulher, como se eu fosse duas em uma. No segundo sonho estava com mamãe e minha irmã. Nós havíamos ganhado uma banca de tomates e separávamos os bons dos não tão bons, bem como os maduros dos verdes. Tive a sensação de que íamos doar aqueles tomates, mas brinquei que podíamos virar sacoleiras e sair para vendê-los. Isso é tudo o que lembro. Será que o homem matando a mulher reforça apenas o que você já me disse anteriormente da minha visão sobre o feminino X masculino?

    ResponderExcluir