sábado, 16 de janeiro de 2010

DESEJOS 2






  
No que ele apareceu eu levantei da cama e beijei-o nos lábios perguntando em seguida se ele estava pronto. Dentro do sonho eu não sabia o que ia suceder e fiz a pergunta baseada no ato sexual que por certo teríamos. Eu estranhei porque ele parecia distante e ainda não tirara o roupão. Levantando-se ele pegou a maquina fotográfica e respondeu: ‘Vamos tentar, se não der a gente deixa as fotos para o final’. Daí eu entendi o que estava se passando como se uma lembrança de que íamos tirar fotos houvesse vindo em mente. Visualizando tudo com mais entendimento pela lembrança sobre o fato de que íamos tirar algumas fotos antes, pensei que ele tinha de se segurar, pois eu não estava disposta a me maquiar e arrumar os cabelos outra vez, muito menos depois de liberar minhas energias sexuais, ou seja, eu ia perder toda a expressão física de excitação, exatamente o favorável para as fotos provocantes e semi-nuas. Pensando nisso comentei que ele dava conta tranqüilo de tirar as fotos antes, pois o mesmo acontecera no dia em que havíamos nos conhecido. Embora tenha dito isso, para mim não ficou claro ‘fora do sonho’ como havíamos nos conhecido, apenas o fato de que não fora através de fotografias tão ousadas. Foi como se eu houvesse falado sem relembrar-me da ocasião em si. Rindo ele respondeu: ‘Você que não sabe de nada. Vou te contar um segredo. Nunca houvera me sentido tão excitado e desestruturado em todos os sentidos como me ocorreu no momento em que lhe vi pela primeira vez’. Eu sabia e imaginava o quanto devia ser difícil para ele, pois eu já me sentia imensamente excitada, quase querendo desistir das fotos. Adiantando a urgência de acabar logo com a sessão fotográfica, ele arrumou o cetim embaixo de mim fazendo-o ficar levemente desarrumado e deu-me uma comprida e grossa estola de pluma cor de rosa. Ele pediu-me para abrir as pernas levemente flexionadas e arrumar a estola de forma a tampar a vagina, cobrir um seio, passar por trás da cabeça e terminar no outro seio, de forma que eu ia colocar cada mão de encontro a um seio para segurar a estola. Posicionei-me para a foto e, no momento em que ele bateu o primeiro flash, eu acordei. Foi impossível dormir outra vez, mesmo que eu quisesse adentrar no mundo onírico e lá ficar pelo menos mais algumas horas. Em quesito de erotismo e sensualidade, mesmo não sonhando com um ato sexual em si, esse sonho foi muito ousado, pois nem mesmo em sonho, ao menos que me lembre, tivera anteriormente me sentido vivendo momento tão fortemente desejável. Eu me sentia completamente bem com meu corpo, feliz com meu parceiro, com as fotos, já que adoro ser fotografada inclusive seminua, enfim, foi um sonho além de qualquer expectativa de sonho que eu pudesse desejar sonhar, quer dormindo ou acordada. Agora minha única curiosidade é: porque tive esse sonho? No sonho anterior você me disse que não o percebia apenas como compensatório, mas como indicativo de ajuste de equilíbrio entre meu lado masculino e feminino, de mudanças e progresso. O que no subconsciente poderia ter me concedido esse sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário