sábado, 16 de janeiro de 2010

DESEJOS 1


   
Essa coisa de sonhar e analisar os sonhos está ficando cada vez mais interessante! Acho que nunca tive um sonho tão sensual e exatamente por isso tão agradável como o dessa noite. Eu estava num quarto muito sofisticado, parecia um motel feito especialmente para milionários. Eu retirei meu roupão e apenas com uma meia fina branca que batia pouco abaixo do joelho e salto alto, deitei na cama larga, alta e cheia de almofadas. O sonho pareceu muito real de forma que eu podia sentir confortavelmente o forro de cetim prata que cobria a cama como se eu também estivesse dormindo sobre um lençol de cetim. Nisso meu acompanhante apareceu: um deus de homem que trabalhava como fotógrafo e modelo. Não sei o que eu era, mas não tive a sensação de sermos famosos. De todo modo, mesmo que eu não fosse fotógrafa profissional, sabia que também ia tirar fotos dele posteriormente às minhas. Diante de um homem tão bonito olhei para mim mesma e verifiquei que meu corpo era escultural: músculos definidos, nenhuma celulite, estria ou gordura localizada. Eu era perfeita também e isso me deu segurança como se fosse uma surpresa ver-me tão bela. Sempre me achei bonita e, mesmo não sendo nada vaidosa, contraditoriamente busco realçar e aperfeiçoar mais minha beleza tanto interna quanto externa, pois gosto da beleza simples e acho que ela ajuda sim a dar segurança e alto-astral a uma pessoa. Geralmente eu costumo me imaginar fisicamente quase igual a como estava no sonho, pois isso me dá animo e alegria para as atividades físicas, além do que, realmente creio na possibilidade de mais bela ficar, embora não tenha idealização de ser tão perfeita fisicamente quanto no sonho. Voltando a este, tanto eu quanto ele éramos com certeza duas criaturas de desejo sexual para homens e mulheres por conta da beleza fora do comum. Eu sabia que ele gostava de tirar fotos minhas, pois estas não precisavam ser retocadas em programas de computador como o Photoshop. Em qualquer ângulo eu saia perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário