sábado, 28 de novembro de 2009

VIAGEM


Ganesha se encontra com o marido no aeroporto. Ambos têm uma passagem de avião nas mãos, de repente eles se perdem e ela vê o avião se preparando para levantar vôo desesperada procurada o marido e o vê na janela do avião, que levanta vôo. Ela fica revoltada e exige que o avião a espere para que possa embarcar. O funcionário anuncia que não haveria mais vôo e da impossibilidade dela viajar.


Realidade; mulher jovem de 28 anos, viúva, perdeu o marido aos vinte e dois anos e desde então vive a angústia e a revolta por essa perda.

Leitura: o sonho cristalino evidência à sonhadora a presença da revolta e a necessidade do desenvolvimento de respostas mais adequada para aceitação da realidade. A viagem do marido, refere-se à sua morte, e essa viagem transcendental diz respeito ao marido e não à sonhadora. Que o seu tempo não chegou. E mesmo que ela tenha atitudes de Luto e Morte, sua vida está na Terra e precisa ser vivida em terra. A idade da sonhadora é indicativo da fase de transição e de mudanças arquetípicas que se iniciam. A viagem da sonhadora é outra a ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário