domingo, 1 de novembro de 2009

ANÔNIMO



"Gostaria que falasse sobre o seguinte sonho: Eu estava com minha mãe e irmã, que dirigia o carro, andando por ruas confusas e por todos os lados que olhávamos era só acidentes e colisões. Para desviar minha irmã foi obrigada a entrar num túnel que fui sair no estacionamento subterrâneo de um supermercado. Ela havia aranhado a lateral do carro e reclamou que só teria dinheiro para o concerto na outra semana. Em vista da aflição de termos conseguido passar por tantos automóveis colidindo, explodindo e saindo das ruas como numa ficção, era milagre minha irmã ter apenas aranhado a lateral do carro. Até um trem estava tombando da linha e foi ele que impediu a passagem, fazendo minha irmã virar no túnel que também parecia ser uma ponte, ou melhor, parecia um túnel aberto por cima. Uma vez saindo do estacionamento, minha irmã chamou o elevador e tudo pareceu ser a recepção de um hotel. Nisso minha irmã encontrou-se com um homem que não era meu cunhado e achei super estranho. Em seqüência eu estava numa casa e enquanto comia melancia entrou ladrões nela, mas só eu sabia que um deles tinha uma arma por baixo da camisa. Eu não estava sozinha, tinha um monte de pessoas na cena, mas não lembro quem eram. Depois eu passei para um sonho melhor: estava namorando um homem e ele elogiou meu perfume de forma que duas mulheres que pareciam ser nossas amigas me cheiraram e aprovaram meu perfume. Eu me sentia muito à vontade e parecíamos muito bem com o relacionamento. De tão bom que estava eu acordei dando fim ao namoro.

Eu também gostaria...infelizmente pela narrativa do sonho posso até deduzir quer você seja uma mulher, mas posso incorrer em erro pela suposição, já que os dados  não me indicam com exatidão nem a sexualidade, os outros dados podem favorecer a leitura pela compreensão da dinâmica do "momentun". Na narrativa não há indicação de ações, reações, sentimentos, emoções ou quaisquer outros indícios que me levem a construir um perfil sobre o momento pessoal. Envie-me os dados caso queira para que eu possa  completar a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário