terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTA NOITE...



SONHEI
Depois de mais uma longa noite vivida no abandono de mim mesmo, acordo saído de um sonho intenso e cheio de emoções. Sonhei que entrei em um edifício, que me pareceu a loja da Apple com uma fachada construída com longos vidros, pé direito alto e vasto espaço interno. Vejo-me a seguir, dentro do que parecia ser um cofre de uma grande instituição bancária. Ali, me encontro observando o ambiente e o que ele continha de riquezas. Acordei emocionado. No meio da manhã entro em uma loja para procurar por uma caixa, que pudesse acondicionar em seu interior um aparelho que produzo para ser entregue a um cliente. Depois de entrar em exatas quatro lojas entro na quinta loja e encontro o que procurava. Enquanto escolhia a caixa que pudesse me atender compreendi com clareza o significado do cofre, da caixa que procurava e do tesouro que tinha encontrado. Quase que como uma metáfora dos acontecimentos, me percebi debatendo-me entre dois mundos, o da descoberta de tesouros e aquele que esconde tesouros. Enquanto me dirigia para casa... Chorei. Um delicado sentimento tomou conta daquele momento, chorei sem dor, mas por compreender a sutileza e a delicadeza dos mistérios que envolvem nossa existência. Chorei por mim e por todos. Pela minha insignificância e pelos mistérios que nos envolvem. Chorei sem dor, mas chorei uma lágrima sentida e há muito escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário